01 junho 2013

As músicas de Gavin Degraw


Imagem: Reprodução.

Um dos meus cantores favoritos atualmente depois do Jon Bon Jovi é o Gavin Degraw. Talvez por nome vocês não o conheçam, mas quem assistiu One Tree Hill sabe que o cantor ficou conhecido após lançar I don't want to be, música de abertura da série em 2003.

Descobri as músicas do Gavin em 2011, quando uma amiga me mandou o link do youtube de Not over you. No momento que escutei a música, achei a voz bem familiar e me dei conta de quem se tratava quando vi I don't want to be nas músicas relacionadas.
A partir daí, baixei os quatro CDs lançados pelo cantor (Charriot, Gavin Degraw, Free e Sweeter) e acabei me apaixonando pelo seu estilo musical e voz única. 


Imagem: Reprodução.
  
Apesar de apaixonantes, as músicas de Gavin Degraw não trazem nada muito novo, até lembrar um pouco do som do John Mayer, mas com uma batida mais agitada. Elas são dp gênero pop/rock romântico e leve. Muitas pessoas poderiam dizer que o cantor ficaria conhecido apenas como "one hit wonder", mas ele conseguiu trazer uma personalidade forte a suas letras som normalmente acompanhadas por piano/teclado ou guitarra.  
Separei algumas das minhas músicas favoritas para este post, espero que vocês gostem e se apaixonem pelas músicas do Gavin também!








Beijos, Luiza.

Um comentário:

  1. Oi, amei seu blog. Seu bom gosto é palpável.
    Adorei a indicação do cantor. Adoro músicas nesse estilo.
    Eu também tenho um blog que falo de livros e coisas relacionadas. Me segue lá depois? :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Até a próxima :D

© Luiza de Jobim Copyright 2016 Todos os direitos reservados.
Design by Tamires Sobral | Portfólio Ícones by flaticon.com